HUMOR STAND UP

16:12 / Postado por ELETTRON /

Depois que um amigo meu ( MOITA ) me apresentou este tipo de comédia, viciei logo no primeiro vídeo que assisti, é um estilo diferente de contar  PIADAS . Acabei conhecendo vários artistas do segmento e outros de teatro de humor pelo simples fato de eu gostar muito dessa arte.
Se não fosse o STAND UP talvez o nosso famoso CQC da Band nem existiria.

Oscar Filho - Fantasia ( CQC )"Até minha mãe gostou"


Alguns desses caras que eu admiro andaram publicando vídeos e aparecendo em programas de TV (nem todos tão atuais) para divulgar um pouco mais do seu trabalho e eu achei interessante compartilhar isso com vocês.

Danilo Gentili - Sabichona na platéia ( CQC )


Rafinha Bastos - Garçons ( CQC )



Desinterrando O VIVO
Chico Anysio - Prêmio Roquete Pinto (1969)



É ANTIGO, MAS O CARA É MUITO BOM ... VALE A CONFERENCIA DO VÍDEO.

E para fechar o post
Chris Rock e o Casamento LEGENDADO



Obrigado jacaré banguela

0 comentários:

Postar um comentário