FUTURO dos GAMES Project Natal for XBOX 360

21:20 / Postado por ELETTRON /

Foram poucas vezes que me impressionei com as inovações tecnológicas, uma delas foi com o "frame-rate" do nosso amiguinho DREAMCAST com a incrível velocidade de sonic, entre outros, mas hoje sim, ME IMPRESSIONEI novamente, pior que foi de uma plataforma que EU Amo e Odeio ao mesmo tempo, estou falando do Project Natal for XBOst 360 oPs errei XBOX 360.
Ainda não tive a oportunidade de jogar em um nintendo WII, então não posso dizer como é jogar eM movimentando, mas e agora, ainda que meio lento, mas totalmente funcional, jogar SEM CONTROLE, bom eu já ouvi dizer em uma camera do ps2 que fizesse o mesmo, apesar de nunca ter o visto, não vejo a hora de poder SOCAR meu colega "quase de verdade" ou mesmo jogar um futebolzinho tendo que correr e chutar, isso sim é realidade virtual... chega de converssar e veja o que até STEVEN SPIELBERG participou na E3.

Agora se quer me enganar me de bala, se não fosse o sucesso do WII duvido que algumas coisinhas por ai fossem criadas tão cedo né...
Pena que a Microsoft não contratou um engenheiro competente ou porque não copiou o que os "CARINHAS" da sony fizeram, Todos os meus amigos que tem um Xbox 360 DEU AS MALDITAS LUZES VERMELHAS, de todas as formas possíveis, e o pior, aqui no brasil o console da microsoft é que dominou o mercado, lógico que a "mídia barata" ajudou mas fazer o que... pena que fizeram um console "Video-Game" que dura no máximo 1 ano e meio, as vezes nem isso.
Infelizmente a diversão que a LIVE proporciona, nós vamos comprar quantos X forem possíveis, que isso é algo inexplicável, Não vou usar palavras fortes mas, é algo do tipo, VOCÊ EXPERIMENTOU - SI FERROU, já está dependente...
Xbox 360 é igual DROGA, se experimentar Vicia, mas o efeito passa rápido, e logo estará correndo atrás de outro e outro e ...

0 comentários:

Postar um comentário