NOVO VIDEO-GAME made in Brasil "Zeebo"

08:36 / Postado por ELETTRON /

Olha eu não estava acreditando muito neste game, mas depois que vi alguns vídeos dele no YouTube, comecei a acreditar no potencial deste videogame.
Veja este vídeo sobre o funcionamento:

Pra falar bem a verdade, para mim este game deveria ser um emulador UNIVERSAL, não li nada a respeito, mas imagine que legal seria se funcionasse jogs de SNES, NES, Mega-Drive, entre outros, esse game acabaria virando uma febre, meu pai o compraria com certeza =].
Agora muitos gamers vão virar a cara para este Video-Game da TecToy, muita gente hoje esquece que um JOGO é pra divertir, descontrair, etc... e sim só pensam que jogo legal é aquele que emula a realidade, que faz seu pc "chorar" para roda-lo, só acham legal games em 3d realístico, vivemos numa realidade que eu não imaginaria que seria assim, jogo games desde os 5 anos de idade, comecei com o incrível MESTRE dos MAGOS "ATARI" e fui evoluindo junto com minha idade. Até hoje ligo meu ATARI que ainda funciona rs, e me divirto com meu filho, porque eu tenho um lema, "Não existe GAME antigo, mas sim menos Divertido".
Tirando que muitas emprezas estão apoiando este video-game como: Capcom, Sega, Namco, EA, entre outros... Tá ai um video-game anti TRILOGIA ou seja, mais barato que WII, X360e PS3, seu concorrente direto será o ps2 na minha opinião, assim como o WII que ficou de lado os GRANDIOSS GrÁFICOS, e investiram em DIVERSÃO, acredito que o ZEEBO seguirá o mesmo caminho já criado pela Nintendo.

Já sobre a pirataria, não sei se conseguirá segurar isso, mas está ai uma boa alternativa para diversão, eu mesmo, penssei melhor e o compraria para jogar com minha família.
O custo inicial será de 499 reais no aparelho.

Michael Robert.

1 comentários:

Comment by Unknown on 5 de junho de 2009 às 15:15

voce nao sabe nada do zebbo maisna verdade nada mais é que um ps1 melhorado. o grafico é bom e estavel sendo que a qualidade fica quase parecida com o do ps2

Postar um comentário