Susana Vieira Creme Adobe Photoshop

02:25 / Postado por ELETTRON /

Sem muitas palavras, veja as fotos de Susana Vieira Antes de ir trabalhar...


Depois de uma prainha, tem que passar seu CREME rejuvinessedor Photoshop




...
Taí a prova para quem não acredita no poder do Photoshop. Graças à tecnologia, Susana Vieira aparece linda e jovem na capa da revista Quem . Todos sabemos que a atriz de 66 anos é uma coroa conservada e jovial, mas daí a apresentar essa pele lisinha e sem marcas da idade já é um pouco de exagero, né?

Marcadores:

2 comentários:

Anônimo on 5 de agosto de 2011 às 14:29

susana!!
meu nome é alice tenho 12 anos e stou apaixonada por uma menina o q eu faço?????
eu a mo a ana julia da minha sala quando vejo ele me da afliçao mo gostoza gata casa com mig??

Anônimo on 5 de agosto de 2011 às 14:30

entao alice chega nela(cutuca)
a hora q ela virar para traz lasca um bjus nela mais de lingua e dps transa com ela

Postar um comentário